Vantris

vatrins

Vantris é um agente de aumento tissular biocompatível, não absorvível e sintético, destinado ao tratamento endoscópico do Refluxo Vesicoureteral (RVU) em crianças. É um hidrogel formado por macropartículas altamente deformáveis, estáveis e resistentes à migração, que podem ser injetadas por agulhas de 23 G.

Vantris é uma substância composta por partículas de um Copolímero de Poliacrilato-Poliálcool (CPP) imersas em um carrier de solução de glicerol a 40%.
Este hidrogel é injetado na união do ureter com a bexiga em crianças com RVU. Mediante um procedimento endoscópico muito simples e minimamente invasivo, este gel corrige a anatomia da união ureterovesical, evitando que a urina flua da bexiga para os rins.

Diferentemente de outras opções, o Vantris resolve de maneira definitiva o RVU. Uma vez implantadas, as partículas de Vantris VUR produzem um aumento do volume do tecido, gerando ao redor de si um leve crescimento fibrótico: 70 mícrons de espessura. O tratamento com Vantris é recomendado para crianças maiores de um ano e pode ser aplicado em todos os casos de RVU.

Vídeos

Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
Download Best WordPress Themes Free Download
Download WordPress Themes Free
ZG93bmxvYWQgbHluZGEgY291cnNlIGZyZWU=
download coolpad firmware
Download Best WordPress Themes Free Download
free online course