Disfunção Erétil

A disfunção erétil (DE) afeta milhões de homens no mundo, impedindo-os de ter uma vida sexual normal, o que tem impacto em sua autoestima, segurança e vida a dois. A Disfunção Erétil é definida como a incapacidade de obter e manter uma ereção do pênis suficiente para realizar um ato sexual satisfatório.

Se você tem alguma dificuldade de ereção que afete a normalidade de sua vida sexual, deve saber que existem diferentes opções para tratar esse problema e solucioná-lo, de acordo com a origem do problema e o caso de cada paciente.

Há uma grande variedade de opções de tratamento da DE, incluindo medicações, dispositivos mecânicos e até cirurgia e tratamento psicológico. A causa e severidade do caso de cada paciente são fatores importantes para definir a melhor opção de tratamento ou combinação de tratamentos sugeridos.

Uma das opções de tratamento da DE é a cirurgia para implante de uma prótese peniana. Essa prótese permitirá recuperar de maneira definitiva a funcionalidade normal do pênis durante o ato sexual e, assim, atingir uma vida plena a dois.

A Interven dispõe de uma alternativa eficaz para o tratamento cirúrgico da DE: TUBE, uma prótese peniana maleável semirrígida. A utilização da prótese peniana TUBE lhe permitirá recuperar de maneira definitiva a funcionalidade normal do pênis durante o ato sexual e, assim, atingir uma vida plena a dois.